11.03.2010

Esta é a data em que você veio para este mundo e mudou a minha vida! Há quatro anos Deus foi muito bom comigo e mandou você de presente para mim. Pensando assim, agora, eu até entendo toda as tristezas e sofrimentos que já passei na vida. Sabe por quê? Porque tenho você aqui. E você é uma alegria maior que tudo. Assim, acho que o HOMEM lá de cima quis contrabalançar um pouco a coisa. rssssss. Falando sério, você é o maior presente do mundo para mim minha filha. Eu não troco você por nada e a emoção de ser pai, melhor ainda, de ser seu pai, não tem preço. Te amo Carolina. Muito . E quando eu digo muito, põe bastante muito nisso.E como eu já disse aqui uma vez, só quem tem filho, e ama muito este filho, vai entender o que eu escrevo aqui. Os outros vão achar achar que eu sou meloso, que eu sou piegas, que eu sou até bobo. Mas, como já dizia o Poeta: Eles passarão, eu passarinho!TIAMOCAROL!

Comentários