Mês a mês

Tenho tentado escrever pra você sempre aqui...
Mas as vezes é difícil...
A saudade aperta...
E quero que este Blog seja algo legal para você ler um dia e saber como eu me sentia quando estava longe de você.
Eu sei que você sabe o quanto eu te amo...
Pelo jeito carinhoso que você me trata,
Pelas palavras carinhosas que você fala quando está junto de mim
Me chamando de paizão amorzão da tua vida!
Isso me enche de orgulho!
E acho que estou conseguindo demonstrar pra você o amor que eu sinto
mesmo longe!
Nao é facil ficar longe de você!
E sei que para você deve ser muito complicado também
pois a tua cabecinha é muito pequena para entender porque eu não estou sempre perto de ti...
Mas eu tento muito fazer você feliz minha filha
Tento mesmo!
Eu amo você!
E gostaria que você conseguisse entender o quanto você é importante na minha vida!
Amorzãodaminhavida!!!!!


Comentários