Adolescente fluorescente

A carol canta essa música comigo! Dá pra acreditar nisso? 
Eu estou completamente apaixonado por Artic Monkeys desde o dia em que me apresentaram R U Mine !
Então, obviamente, passo o dia todo escutando eles.
E tem várias músicas que eu adoro.
Mas essa em particular me deixa muito feliz!
Não sei se é a guitarra da introdução 
Ou a batida alegre, tipo circo, que me deixa assim.
Mas o fato é que estou sempre cantando essa música.
E hoje quando a gente foi sair de carro eu disse pra ela:
Carol o pai vai colocar aquela música que a gente gosta!
E foi só começar o tantantan tantantantan da guitarra e ela já começou a balançar a cabecinha e daqui a pouco já tenta cantar:
♫ You used to get it in your fishnets♪
 
Ah essa cantadinha me deixa tão feliz!
Ah se tu soubesse minha filha
o quanto você me faz feliz! 


Comentários