Um dia você vai entender

Um dia você vai entender todos "eu te amo"...
Um dia você vai entender todas ligações,
todas as cartas, todas mensagens, todos emails
todos pensamentos bons e carinhosos.
Um dia você vai entender a saudade.
A vontade de estar perto acompanhando todas as fases, todas as descobertas, todas alegrias e tristezas que a gente experimenta em nosso caminho.
Um dia Você vai rir, e também chorar ao ler isso aqui.
Hoje mesmo acordei querendo tanto te dizer o quanto amo você!
Acordei com tanta vontade de te abraçar, de te apertar, de te ninar.
Sinto tanta saudade...
Tento levar a vida, comer, beber, trabalhar, namorar, dormir...
Por ti, pois sei que daqui a pouco a gente já vai estar juntos de novo,
Rindo, brincando, conversando, olhando os desenhos que você adora!
Fazendo as brincadeiras que você gosta.
Te amo tanto filha, que as vezes até dói.
É sério, talvez um dia você leia isso e não entenda...
E ache que estou exagerando.
Mas quando você for mãe, e se por um acaso a tua filha, ou filho, ficar tanto tempo longe de ti quanto eu fico de você, acho que daí você vai entender...
Só queria que você soubesse que não estou longe de ti por vontade própria.
Não estou sempre perto de ti porque agora você mora muito longe...
Mais de 4000 quilômetros!
É do outro lado do Brasil!
Se eu pudesse ia a pé, correndo agora pra te ver.
se eu pudesse ia todo final de semana te ver.
Mas não dá.
É muito longe
é muito caro!
Demora 14 horas de avião só pra chegar até aí!
só espero que tu me perdoe por ter ficado longe de ti,
não foi porque eu quis e
não foi vontade minha
por mim você ficava sempre perto de mim
perto dos meus olhos!
mas a vida quis assim né?
Então tenho de ser forte e tentar fazer tudo pra que você não sinta!
Por isso rio quando falo com voce no telefone!
e brinco quando você está indo embora,
mesmo que por dentro minha vontade seja chorar!
Porque tenho que tentar fazer voce rir e não ficar triste,
pois você é tao pequenina, tão frágil, tão indefesa.
Peço tanto que Deus te proteja, que te cuide, que ele deve estar de saco cheio de mim...
Mas como ele é pai também acho que no final das contas ele entende!
Te amo filha
Escrevo isso aqui pra desabafar, pois ninguem vai querer ouvir,
e escrevendo eu tiro de dentro do peito
Te amo filha♥

Comentários