Agora falta pouco!

Agora falta pouco.
Menos de vinte e quatro horas.
E confesso que estou nervoso.
Pois nunca tinha ficado tanto tempo longe de ti antes...
E a saudade é tanta que não tem como explicar...
Parece que o meu peito vai explodir...
É muita vontade te te abraçar, de te encher de beijos, abraços, carinhos...
Para recompensar os dias que passei longe de ti e não te enchi de carinhos!
Eu te amo minha filha!
E uma das minhas vontades nessa vida é te ver e tentar te fazer sempre feliz!
Acho que tenho conseguido até aqui...
Espero que ainda consiga por muitos anos.
Te amo tanto e tem tanta coisa que eu queria compartilhar contigo!
Ficar  escrevendo aqui é bom.
Me acalma!
Sempre foi assim.
E agora você vem chegando!!!!
Eu nem acredito...
Só posso agradecer aos céus por ter você aqui junto de mim novamente!
Te amo minha filha

Comentários