O senhor é meu pastor!

Não é que em alguns dias a vida não seja ruim...
Queria eu não fosse assim...
Quem tem um filho e estiver lendo isso vai me entender...
E talvez quem não tenha entenda também, vai saber...
Eu não sei...
E  sei que não se pode ter sempre a felicidade...
Mas ficar longe de ti é ruim demais!
Eu te amo tanto minha filha!
Já te disse isso milhões de vezes!
E pensei outros milhões!
E nunca... Por mais que eu te diga...Tu vais conseguir entender..
Até o dia em que tu também tiveres o teu filhinho/a.
E ver ela no colo, em um dia que tu estás tri cansado...
E depois de já ter embalado ela por horas e horas e não ver um pingo de sono naquela carinha linda...
ela olha pra ti dentro do teu olho e tu puder sentir o mais puro amor naquele sorriso!
Aí então tu vai saber o amor que o pai sente por ti.
Disse o grande poeta inglês:
"Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade."
E o meu amor por ti é assim, nunca diminuiu, nunca enfraqueceu, cada vez fica maior a fim de se afirmar através do tempo!
E eu ainda aprendi um coisa minha  filha:
A gente tem que sempre seguir em frente!
Se hoje está difícil amanhã vai ser mais fácil!
Se hoje você está triste daqui a cinco segundos algo pode acontecer e te deixar extremamente feliz!
Existe sempre uma antítese para tudo no mundo...
Sempre foi assim e sempre vai ser...
Branco/Preto.
Quente/Frio.
Alegria/tristeza.
Nem tudo sempre é branco e quente...
Tampouco será sempre escuro e frio...
Assim nem tudo na vida é tristeza e tampouco alegria.
Há de sempre se ter certeza que mesmo não sendo do jeito que a gente quis, amanhã será um novo dia!
O título dessa historinha que eu conto pra ti é um salmo muito famoso da Bíblia!
O pai aprendeu na escola.
E nunca mais esqueceu...
Sim o pai gosta de Beatles mas também lê a Bíblia...
Risos.
E se algum dia tu estiver muito triste lembra o que o rei Davi dizia:

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias"

Eu te amo minha filha♥



Comentários