Só para você não esquecer que eu te amo !

Olá minha filhota lindona do meu coração!
Faz tempo que não entro aqui para te escrever...
Mas é que a saudade é grande demais...
Faz tempo que estou longe de ti...
E cada hora longe de ti parece um dia...
E cada dia longe de ti parece uma semana...
E cada semana longe de ti parece um mês...
E cada mês parece tempo demais para ficar tão longe de alguém que se ama tanto nessa vida!
Mas mesmo longe...
Mesmo sem te ver todos os dias...
Saiba que não te esqueço nunca...
E penso em ti sempre, seja antes de dormir quando rezo para Deus te proteger aí longe de mim, ou ao acordar quando penso o que você deve estar fazendo aí na terra do Sol!
Aqui faz muito frio agora...
Chove...
E o pai está aqui sentado na frente do computador tentado escrever algo bonito para você ler!
Algo que alegre teu coração mesmo que seja de longe!
Te amo muito minha filha e espero que você nunca se esqueça disso!
Agora enquanto te escrevo ouço uma música linda chamada The Snow is Dancing de Claude Debussy!
Essa música faz parte de uma peça que o compositor fez para piano e que é dedicada a sua filha.
É linda meu amor!
Escute!
Te amo filha♥


Comentários