O pai já foi no Playcenter minha filha!

Tá !
Eu sei!
hoje em dia existem parques de diversão muito mais modernos.
Mas quando o pai foi lá na década de noventa o Playcenter era " O parque"!
E o pai foi lá em um dia de Halloween!
E assim quando foi anoitecendo íamos caminhando pelo parque, que estava com algumas luzes apagadas, o que por si só gerava um efeito de sombras que já dava medo.
Risos.
E então estávamos caminhando e de repente a gente encontrava os caça-fantasmas!
Ou estava andando e de repente esbarrava na família Addans!
E bruxas e zumbis e todos outros monstros que você possa imaginar!
Mas antes disso, já que chegamos pela manhã, o pai andou numa asa delta, pulou em um elevador maluco, andou em um teleférico que dá para ver o parque todo de cima, e ainda andou na montanha russa!!!
E também assistiu um filme maravilhoso em terceira dimensão, em que quase fez ele cair!
Risos.
E tudo isso tá aí nessas fotos que estão aí embaixo!
O pai é o cabeludo de óculos, o gordinho de azul um amigo que o pai não vê há muitos anos e o rapaz de boné um amigo dele que morava lá em Jundiaí no interior de São Paulo.
Um dia se Deus quiser minha filha a gente ainda vai ir juntos lá!
E vamos dar um monte de risadas juntos eu você meu amorzão da minha vida!
Te amo minha filha♥





Comentários