Se ela quer ser um Beatle?

Eu voltei!
E como diz o Rei naquela canção, agora é para ficar.
Risos.
Minha filha agora está mais perto de mim...
E nesse final de semana ela ficou comigo!
Nem preciso dizer o tanto de felicidade que aquela pequena me proporciona.
Amo minha filha mais que tudo nesse mundo.
E quem já leu alguma coisa aqui nesse blog deve ter uma pequena ideia acerca desse amor.
E sábado passado a gente estava olhando uns clipes na televisão e de repente começou a tocar Don't let me down dos Beatles.
A minha filha adorou a música e me disse assim:
-Pai me ensina a tocar baixo igual ao Paul?
Eu disse para ela:
-Além de tocar baixo tu quer colocar um terno pra ficar igual aos Beatles?
Ela adorou a ideia!
Então se ela quer ser Paul Mccartney deixa ela ser Paul né?
Risos.
Aí em baixo tem um trechinho dela tocando!
E ela aprendeu mesmo as notas e estava tocando de verdade!!!!♥♥♥
Eu já sou um pai coruja, e além disso sou apaixonado pelos Beatles!
E quando eu vejo aquele toquinho de gente de terno e gravata, tocando as notas da música  no baixo, e ainda por cima cantando no microfone...
Oin♥
Tem como eu não ficar mais e mais apaixonado por ela?
Te amo minha filha♥


Comentários