21 de setembro de 1917?

Sabe que dia é esse minha filha lindona do meu coração?
É o dia do nascimento do teu bisavô!
Hoje seria o aniversário dele.
E se ele estivesse vivo estaria completando cem anos!
Já pensou?
Que legal seria se ele pudesse ter vivido um pouco mais e tu pudesse ter conhecido ele!
Acho que essa deve ser uma das maiores tristezas da morte.
Privar as pessoas que tanto amamos de conhecer outras pessoas que tanto amamos  e que também nos amam na mesma intensidade.
O teu bisavó amava muito o pai!
E o pai sente uma felicidade muito grande no peito quando pensa nisso.
Ele demonstrava isso nos pequenos gestos, no abraço quando a gente chegava na casa da vó e eles vinham devagarinho, velhinhos, cheios de sorrisos!
O pai poderia ficar escrevendo o dia todo, o mês inteiro e não iria conseguir contar todas as estórias e piadas e bobagenzinhas que ele fazia para eu e tuas tias e tios darem risadas e para nos agradar!
Sabia que ele é um dos grandes influenciadores, junto com todos aqueles caras famosos da música, dos pretensos dons musicais do teu pai?
O teu bisavô tocava gaita de boca!
Assim o primeiro instrumento que o pai ganhou foi uma gaitinha dele, que tenho até hoje♥, e ali começou a fazer barulho e não parou mais!
Risos.
Eu ia escrever sobre outra coisa aqui hoje...
Mas lembrei que hoje era o aniversário do meu avô!
Então resolvi fazer essa singela homenagem.

Te amo vô onde você estiver vô!!!!
Te amo filha♥
!
Te amo minha filha ♥




Comentários