Promete!?!?

Agora eu to ouvindo essa música minha filha!
E eu te digo:
Ouve!
Promete da Ana Vilela,
Essa Canção é linda!
E eu não consigo ouvir e não pensar só em você!
Eu lembro quando você sorria ouvindo a minha voz!
Ah minha doce Carolina!
Como eu te amo minha filha!
Como você é única.
Como você ensina coisas novas pro pai.
Como você me faz tanto ter orgulho de você!
Um pinguinho de gente que me faz tão feliz!
Eu amo ser teu pai  minha filha!
Obrigado por me proporcionar tanta felicidade!
Eu não sei se Deus me deu a capacidade de poder te mostrar o quanto é grande o amor que eu sinto por ti, mas eu juro,que cada gesto,cada palavra, cada abraço, cada risada minha vai ser sempre para te fazer feliz.
E eu sei o quanto é grande o amor que tu sente por mim.
Eu vejo no teu olho minha filha☺☺☺♥
Eu te amo Carolina♥

Comentários