Amo você com todo meu amor !


Amo você com todo meu amor💓

E de tantas vezes que eu já te disse

acho que sabes melhor que eu...

Que eu te amo tanto, desde antes de o dia em que você nasceu!

Deus as vezes afasta voce de mim...

Acho que para fazer eu te amar cada vez mais!

E com certeza fazer com que eu seja o melhor dos pais!

Me esforço, erro e acerto muitas vezes.

No afã de te fazer ver o quanto tu és amada!

Gostaria de poder fazer mais...

Estar mais perto de ti!

Te ensinar e mostrar tanta coisa linda que eu ja li, vivi ou aprendi...

Mas quando recebo o sorriso acompanhado do teu abraço,

Filha linda do meu coraçao!

Acaba qualquer dor que eu passo!

Essa poesia nao ficou muito legal!

E nem foi minha intenção!

Pois nao escrevo para ser famoso.

Te escrevo para dizer que amo você com todo meu coração!

Te amo filha❤


Comentários