Obrigado!

Há muito tempo eu não entro aqui pra escrever pra ti.
Pois agora contigo aqui perto de mim tudo o que eu penso para te dizer eu falo quando estou junto de ti minha filha.
Mas hoje eu senti vontade de novo de te escrever.
Para te dizer novamente o quanto eu te amo e como é grande o amor que eu sinto por ti.
A cada dia que passa eu me orgulho mais pela pessoa maravilhosa que tu é.
Pela pessoa tão linda e iluminada que Deus mandou para ser minha filha.
Pela pessoa tão querida e carinhosa que tu está se tornando.
Amorosa, carinhosa, amante da música e dos livros, sensível e preocupada com tudo e com todos.
Mesmo tão pequenina.
Mesmo não entendendo direito ainda certas coisas que acontecem na nossa vida.
Por tudo que você é, pelo amor que tu me dá, pelos carinhos, risadas, pela tua amizade.
Eu só queria te agradecer por você ter vindo pra mudar a minha vida.
Eu te amo muito minha filha e fico muito feliz pois sei o quanto tu me amas também.
Obrigado minha pequenina♥
 Eu te amo filha♥
Mais que tudo!


Comentários