Hoje é teu dia !!!🙌⭐🙏🍀💐👏🎵😻😍😚😚😚

Você está crescendo!
E isso me enche de orgulho!
Hoje você vai completar dez anos de vida!
Muito pouco tempo para tanta coisa que já vivemos juntos!
Choramos...
Cantamos...
Brincamos...
Vimos filmes maravilhosos...
Lemos livros fantasticos...
Conhecemos pessoas, lugares incríveis!
Não existe um só dia em que eu nao agradeça a Deus por ter me enviado naquela manhã tranquila de 11.03.2010.
Tu mudou minha vida em 360 graus.
E foram os melhores 360 graus de virada que eu poderia esperar!
Não vou escrever muito aqui pra nao me alongar ...
E você sabe que eu gosto muito de escrever e de falar!
Entao so pra vc saber!
Obrigado por encher meu coraçao de felicidade nesses 10 anos!
E que venham mais 10...20...30...50 ao teu lado!
Você me faz muito feliz minha filha!
Feliz aniversário!









Te amo filha❤

Comentários