Músicas pra Carolina ouvir-Måneskin The loneliest





Olá minha filha querida.
Tanto tempo passou desde que eu criei este blog.
E ontem enquanto conversávamos ao telefone você me disse que estava relendo as coisas que eu escrevi para ti aqui.
E confesso que fiquei transbordado de felicidade, pois agora que você tem treze anos nós conseguimos ter conversas maravilhosas e você consegue entender um pouco o tanto de amor que eu sempre tentei colocar nas palavras que escrevo aqui para você.
Essa música é linda e triste ao mesmo tempo.
Essa é para você ouvir quando estiver triste...
Ou para quando estiver alegre também...
Depende de ti e de como você está se sentindo.
Segundo palavras do vocalista da banda que compôs a canção essa canção: “A música é basicamente algo entre uma carta de amor e uma carta de despedida. Foi um momento muito difícil da minha vida e eu estava longe de casa e das pessoas que eu amo. A ideia é o que eu gostaria de dizer, ou o que eu gostaria de deixar para as pessoas que eu amo (...)
Pois bem.
A música é linda, a letra é linda, a voz do cantor é sensacional.
Como eu sempre te mostrei tudo que eu amo em matéria de música, conseguindo criar uma menina de treze anos que ama Beatles, Deep Purple, Artic Monkeys  e afins, espero que você goste.
E se não gostar tá tudo bem.
Mas ouve e presta atenção na letra.
É tão doce e poética que acho que você vai gostar.
É uma forma de retribuição por você ter me apresentado Gene  Pitney ano passado e me mostrado "a town without pity".
Outra bela canção.
Te amo minha filha ♥

Comentários