Cada dia mais!

Cada dia mais eu me emociono com você minha filha!
Com tua doçura, tua candura, teu afeto com as pessoas.
Com teu jeito doce, com tua sensibilidade, com teu amor pela música.
Eu já te disse isso antes e vou repetir muitas e muitas vezes:
Te acho uma pessoa incrível!!!
Pela força que tu tens, pelo ser humano lindo que tu estás te tornando!
E tenho um orgulho imenso de fazer parte do teu crescimento e de ter  participação na tua formação.
Seja te ensinando a amar os livros, ou te ensinando a amar e gostar de música.
Ou ainda pelo carinho que vejo que tu tens pelas pessoas menos favorecidas que nós.
Desde muito pequenina eu já sabia que tu serias uma pessoa especial.
Mas agora que tu tens dez anos e vejo a menina linda que tu estás te tornando tenho cada dia mais certeza disso.
Quem nos conhece sabe que a gente tem alguns probleminhas na nossa vida...
Mas eu acredito que Deus na sua infinita sabedoria fez a gente passar por esses problemas pra nos aproximar cada vez mais.
Eu vejo nos teus olhos o quanto é grande o amor que tu sente por mim minha filha.
E prometo fazer sempre tudo que eu puder pra tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Me perdoa se às vezes não consigo.
Me perdoa se às vezes erro.
Me perdoa se às vezes eu não te tenho perto de mim e não consigo te proteger dos males do mundo como eu gostaria.
Mas eu tento.
Muito.
Todos os dias.
E pode ter certeza que vou seguir tentando.
Sempre.
Pois tu és a pessoa mais importante do mundo pra mim.
E te fazer feliz é e sempre será a minha prioridade!
Tu me fez ser uma pessoa melhor.
E eu só posso te agradecer por isso.
Por ter me mostrado o amor de verdade.
Te amo muitão como tu diz!
Minha incrível!
Te amo filha♥

Comentários