Lennon

E hoje é o dia dele.
O cara que me ensinou a gostar de música.
O cara que me ensinou a querer aprender  a tocar guitarra.
O homem que me fez amar música.
Jonh Ono Lennon.
E se ele estivesse vivo estaria completando oitenta anos!!!
E eu nem imagino o quanto mais ele teria produzido se não tivesse ido embora tão cedo...
Tu sabes o quanto o pai é apaixonado pelos Beatles.
E sabes também  o quanto eu amo esse rapaz de Liverpool.
E fico muito feliz eu ter conseguido transmitir para ti o amor pelos Beatles e pela música.
Eu só queria fazer uma singela homenagem aqui hoje para essa pessoa que é tão especial para mim e que me proporcionou momentos tão lindo ouvindo as canções maravilhosas que ele fez.
Parabéns John!
Onde você estiver eu desejo que você esteja em paz!
Te amo filha♥

Comentários