Saudade é

 Minha filha tão querida do meu coração!

Hoje eu estou com tanta saudade de ti!

E sei que faz muito tempo que não escrevo mais aqui para você.

mas ontem a gente estava falando disso.

Lembra?

De que a palavra saudade só existe em português e para os outros povos é um conceito meio difícil para entender.

Então voltei.

Agora vocês está longe de novo...

E sinto saudades o tempo inteiro....

Saudade.

A palavra não é feia.

Mas tem tanta coisa dentro dela...

Só  quem viveu ou vive entende o que é saudade.

Eu acho que não precisa ser americano ou brasileiro para saber  o que é saudade.

Ou se a saudade do indiano é diferente do coreano ou do sujeito que mora no interior da parte mais distante da terra.

Eu acho que não é difícil explicar.

Saudade é querer ter você minha filha aqui do meu lado.

E acho que um chinês sente isso seja por um filho ou por uma mãe...

Saudade é sentir o peito de orgulho quando toco alguma música dos Beatles contigo e tu toca a bateria igual, errando apenas uma ou duas notas o tempo inteiro da música!!!!!!

Essa também eu acho que um pai inglês  sente quando vê o filho tocando  igual ao John ou Paul ou ao George ou ao Ringo, ou um pai americano também já que lá nos EUA  ainda tem muita gente que ama os 4 rapazes de Liverpool.

Saudade é vontade de sentar na frente da televisão e ficar jogando o nosso joguinho de corrida por horas e dando altas risadas como a gente fez milhares de vezes...

E isso eu acho que um pai esquimó também sente quando fica brincando com o filho dele e seu cães.

Ou o que um pai que mora lá no México sente quando brinca com seu filhinho ou filhinha.

Ou ficar vendo aqueles desenhos como gente ficava vendo a também dando altas risadas e ah meu Deus eu vi milhões de horas de Backyardigans contigo.

Tu não sabia falar Pablo.

Falava

-Pado....

Kkkkkk

E a saudade é quando você não pode brincar, ou cantar ou dançar com teu filho por que ele está muito longe de você.

Em outro Estado...

Nós sempre nos divertimos, rimos, cantamos, brincamos e vamos rir, cantar, brincar, tocar, dançar, dar risadas, por muito e muito tempo nessa vida.

Tu não  vai ficar aí pra sempre.

E quando voltar a gente vai se ver todo dia.

Eu te prometo!

E ainda bem que tu sabe o o tamanho do amor que eu sinto por ti.

Eu adoro quando tu me diz isso e adorei aquela carta que tu fez para mim quando eu fiz cinquentão!

Tu escreve bem minha leitora.

Eu fiquei tão feliz hoje quando tu me disse que comprou um livro!

Usando a tua mesada.

Que bom que eu consegui plantar essa semente da leitura em ti.

Se tu soubesse o orgulho que eu tenho  da pessoa que tu estás te tornando!

Minha leitora jogadora de vôlei, baterista, artista lindona.

Como diria ele: Nunca esqueça como é grande o meu amor por você !

Te amo  minha filha.♥






Comentários