Você cresceu!

 Oi minha filha tão querida e amada do meu coração.

Hoje eu entrei aqui mais uma vez para escrever para ti.

A gente acabou de falar o telefone e eu já estou morrendo de saudades...

Risos...

Mas hoje minha saudade é diferente.

Você cresceu.

E é incrível como é tão bom conversar contigo por horas.

Eu falo para meus amigos que as vezes quando estou conversando contigo, apesar de tu seres ainda uma adolescente, parece que estou conversando com uma pessoa muito mais madura.

Tu me dá conselhos, me ouve, me ajuda, me ensina coisas.

É diferente de quando eu falava contigo e tu eras pequenina.

Por isso minha saudade é diferente.

Eu sei que tu estás ficando adulta e por isso teus anseios, teus medos e tuas conquistas são bem diferentes de quando tu era uma menina de cinco ou seis anos.

Assim minha saudade é um pouco mais tranquila, pois agora sei que ao menos você já é maior e já consegue se defender das situações que a vida te apresenta.

Antigamente, como eu já escrevi aqui você me ligava chorando porque estava com medo da chuva, ou de alguma outra coisa que causa medo em crianças.

Hoje não.

Hoje sou eu quem te liga pra dizer que estou com medo da chuva.

Risos.

Agradeço a Deus por estar te cuidando e te transformando nessa pessoa incrível.

Com a tua idade eu te confesso que eu anda era uma criança.

Passava dias e dias só andando de bicicleta e jogando videogame.

Risos.

Hoje eu fico tão orgulhoso quando falo contigo e vejo o quanto tu cresceu e amadureceu.

Tu toca piano, violão, joga vôlei em um time profissional, escreve divinamente, lê livros que eu só conseguiria ler e entender muitos anos depois de me tornar  um adulto, e ainda por cima, além da tua beleza interior, estás te tornando linda!

Te admiro por todo teu esforço e empenho em todas essas tuas conquistas.

E espero que Deus sempre te proporcione mais e mais.

Tu sabe o quanto eu te amo mas nunca vou cansar de repetir.

Te amo e agradeço a Deus por ter me concedido o privilégio de ser teu pai.

Te amo minha filha ♥





Comentários