Primeiro de janeiro de 2024

 



Olá minha filha tão querida do meu coração.

Há muito tempo eu não entro aqui.

Mas hoje é o primeiro dia do ano, então eu queria   desejar tudo de bom para você nesse ano que acaba de nascer.

Que tu tenhas muita felicidade, muita paz, muita saúde, muita música, muito sucesso no vôlei, na escola, na tua vida toda.

Que tua vida seja cada vez mais abençoada e que tu sigas te tornando essa menina maravilhosa que a cada dia que passa me dá mais orgulho.

Eu sei que já te disse muito disso pessoalmente, mas tu sabe que eu adoro escrever aqui.

E como eu já te disse várias vezes, tudo que eu escrever aqui, vai ficar aqui pra sempre e você vai poder ler sempre quando estiver com saudade de mim.

Então pra finalizar : Feliz ano novo!

Te amo minha filha♥


Comentários