Meu aniversário

 Olá minha filha querida do meu coração.

Hoje é dia do meu aniversário.

E infelizmente estamos longe.

Mas eu queria deixar registrado aqui que estou muito feliz por estar completando cinquenta e dois anos.

Eu já havia falado pra ti quando fiz cinquenta que nunca imaginei como seria chegar até essa idade.

Mas hoje vejo que datas, idade, são apenas números.

Tenho cinquenta e dois mas me sinto como se tivesse trinta e dois ou setenta e dois ou mesmo cento e doze.

Agora que estou ficando mais velho entendo que a idade são apenas números.

Algo inventado pelo homem para medir o tempo.

Mas que isso necessariamente não reflete a forma como somos ou estamos quando temos determinada idade.

Acredito que em gerações passadas alguém com cinquenta e dois anos seria considerado um ancião, já que a expectativa de vida era muito baixa.

Mas hoje em dia, e cada vez mais, sinto que a idade é apenas um número, e que podemos ser jovens com cinquenta anos ou velhos com vinte.

A idade está na cabeça, no jeito que pensamos, vestimos, no jeito em que nos comportamos, etc.

Então eu te digo , hoje faço cinquenta e dois anos, mas me sinto com muito menos idade na minha mente.

E te falo isso pois hoje dizem que cinquenta é o novo trinta.

Assim acredito que quando fizeres cinquenta será o novo vinte ou talvez menos.

quem sabe?

O futuro dirá.

Acaso você esteja lendo isso em um futuro distante espero que eu ainda continue aqui e que os cem anos que eu complete sejam os novos setenta...risos

te amo minha filha♥





Comentários