Feliz Aniversário minha filha 🌹





Bom dia querida filha amada do meu coração ❤️
Hoje é teu aniversário!
E com certeza é o dia mais importante do mundo para mim.
Pois foi exatamente hoje, há alguns anos, que Deus trouxe você pra fazer esse mundo mais feliz para mim e para as pessoas que te cercam.
Desejo que tu tenhas um maravilhoso dia hoje e sempre, com muita luz,  saúde,  sucesso,  felicidade e muitas alegrias e realizações.
Desejo que você estude,  reze, brinque, dê risadas e divirta-se bastante na tua festa com teus amigos!
Desejo que Deus proteja e abençoe, hoje e sempre, você e as pessoas que você ama e que gostam tanto de ti.
Desejo que tu nunca esqueça o quanto é grande o amor que eu sinto por ti, desde aquele longínquo dia onze de março em que eu te vi nascer e em que eu comecei a apreender tantas coisas novas com você e sentir a emoção que é ser pai.
Desejo que tu tenhas sempre no teu coração e dentro de ti: muita paz  para  confortar a ti e aos que precisam quando tiveres algum problema; inteligência para te guiar em teus caminhos e muito amor e carinho para acarinhar as pessoas que te amam e te cercam.
E por fim desejo que nosso amor cresça e continue sempre evoluindo e que tu siga sendo essa filha linda, querida, de bom coração, pela qual eu tenho tanto orgulho e admiração.
Feliz aniversário!
Que Deus te abençoe e sempre te ilumine!
Bjo do pai!
Te amo minha filha!❤️

Comentários