22.02.2014

O mês de fevereiro já está quase no fim. E muita coisa aconteceu na minha vida desde a última vez que escrevi aqui neste blog. Conheci uma pessoa maravilhosa! O amor da minha vida! E minha ex esposa se mudou para outra cidade junto com a minha filha e agora mora longe de mim 400 km... E sinto muita saudades dela. E quando digo muita, é muitaaaaaaaaa mesmo.Não tem um dia, aliás, toda hora eu penso na minha pequenina. Na minha Nina. Amo muito ela. Por isso não tinha mais escrito aqui. Porque antes quando tentei escrever algo fiquei muito triste. E chorei. E não queria que ela estivesse longe. Mas agora parece que ficou um pouco menos ruim. Muito pouco. Mas já é um começo. Amo minha filha e mesmo que ela esteja a 400, 4000, 40.000 quilômetros, este amor não vai diminuir. Talvez eu não veja ela tanto quanto via antes. Mas tento fazer com que todos os momentos em que estou com ela, ela saiba que é muito amada por mim. E acho que ela sabe. Por que ela me diz isso. Hoje mesmo acordei com uma mensagem de voz que ela me mandou: "paizão bonitão lindão da minha vida eu te amo muito e to com saudades de tu" .Rrssssss. Tem coisa melhor do que ouvir isso? Com certeza não. Amo você filha!

Comentários