Distâncias

Distâncias tornam tudo mais difícil. Como seria mais fácil se você estivesse pertinho como antes. Eu pegaria meu carro e iria correndo as 18h para te ver vindo correndo em direção ao carro dizendo: PAIE! rsssssss... Agora é bem mais difícil. Afinal de contas você está 380km longe de mim. E isto é longe pra caramba. São quase 400 quilômetros. É quase 04 horas de carro. É bastante dinheiro gasto em gasolina pra ir e voltar. Mas eu vou! E sei que você também vai vir correndo como das outras vezes dizendo: PAIE! E a saudade talvez seja um pouco mais forte, mas é a mesma, porque eu posso estar longe de ti 3 ou 30, ou 300 quilômetros e vou ficar morrendo de saudades de ti. E posso estar sem te ver há um dia ou duas semanas e vou morrer do mesmo jeito. Assim, só posso esperar e rezar pra que chegue logo a sexta feira que vem para eu ir te buscar e você vir pra cá perto de mim! Te
amo minha filha! Tô louco de saudades!

Comentários