Eu voltei

Há tempos não entro aqui para escrever pra ti filha♥
Pois agora você está morando muito muito muito longe....
Então não entrava aqui pois não conseguia escrever nada...
Cada vez que eu tentava eu chorava, ficava triste e então desistia...
Mesmo falando contigo sempre pelo telefone, te vendo pelo skype, não é a mesma coisa...
Falta um pedaço...sei lá...não sei explicar....
Mas hoje aconteceu uma coisa que fez eu repensar isso...
Um dia eu vou te contar pessoalmente quando você for maior...
Mas vi que a distância que nos separa é temporária...
E que daqui a algum tempo a gente vai estar juntos de novo.
Então vou voltar a escrever pra você!
Pois quando você ler isso daqui algum tempo vai conseguir sentir aqui nessas linhas um pouquinho do amor imenso que eu sinto por ti!
Porquê eu escrevo aqui pra você!
Pra ti contar um pouco de mim...e do impacto tão maravilhoso que você provocou na minha vida desde aquele onze de março de 2010.
Eu te amo muito.
Isso você já sabe...kkkkk
Tu mesmo diz:
Eu sei pai, tu diz isso toda hora!
Então vou entrar aqui e conversar contigo de novo...
Falar coisas que eu gostaria de falar pra ti se a gente morasse juntos...
Te mostrar músicas e livros e filmes e tantas outras coisas que eu falaria contigo pertinho de mim!
Te amo meu pingo de amor♥

Comentários