Princesinha e bebê!

Há alguns dias você me mandou essa foto aí de baixo...

E eu pensei:
-Nossa como ela tá grande!
Aí me deu uma saudadezona de quando ela ea bem pequenininha.
Então fui lá ver de novo esse vídeo que eu fiz dela bem pitoca!


Cara!
Eu sei que ela é minha filha.
E a gente acha o filho da gente o mais lindo do mundo!
Não de vez em quando...
Sempre!!!
Risos.
Mas me diz uma coisa:
Aquele toquinho de gente olhando e fazendo:
-Úúúúúúúúúú♫
Não é a coisa mais fofa do mundo?
Eu sei que para mim é!
Risos.
Mas eu já disse lá em cima que ela é a mais linda do mundo pra mim.
Então!
Para mim você vai ser sempre aquele serzinho que pegou na minha mão uns minutos depois de nascer e ficou segurando o meu dedo com força!
E me olhando, ainda mal conseguindo abrir os olhos.
E naquele momento eu soube de novo.
Pois já sabia mesmo antes de você estar ali me olhando!
Que você seria pra sempre!
A pessoa mais importante do mundo para mim!
Eu me te amo como a gente diz!
Minha princesinha meu bebê!
Ah, eu adoro a parte quando ela diz:
Ahhh, maúco!!!
Maluco?!?!
o Paul!!!




Comentários