Agora você está aqui!

Hoje fazem duas semanas que você está aqui.E sem nenhum sentimentalismo barato, posso dizer que estou muito feliz novamente!E há tempos eu não ficava assim...
Você me faz bem minha filha!
E me faz bem te fazer bem!
Te fazer sorrir!
Te fazer ficar feliz!
Chegar em casa  e sempre te encontrar com aquele sorriso lindo e aquele abraço gostoso apertado seguido daquele: Papai te amo!!!!
Eu sei o quanto você me ama minha filha!
E você não imagina o quanto isso me faz feliz!
Acho que nasci pra ser pai!
Me faz bem cuidar de você!
Hoje uma pessoa muito querida me disse que fico com uma cara feliz quando estou contigo!
E eu disse pra ela que isso é o retorno.
Os Beatles disseram isso em uma música:
"And in the end
The love you take
Is equal to the love you make!
Por isso eu estou tão feliz!
O amor que recebo de você é apenas o retorno de todo amor que eu te dou!
Te amo muito minha filha!

Comentários