Ela sabe tocar bateria igual ao Ringo Starr!

Minha filha já está aqui comigo há um tempo.
E eu tô cada dia mais feliz!
Como pode um serzinho assim te trazer tanta felicidade sem nem ao menos fazer força?
Ela me faz a pessoa mais feliz do mundo com um simples sorriso!
E me enche de ternura com um abraço!
E me faz o pai mais feliz do mundo quando diz: pai eu te amo mais que tudo na minha vida!
Imagina então o que eu sinto quando eu sento, pego meu violão e toco I saw her standing dos "caras", com ela me acompanhando na bateria improvisada!
E tem horas que ela toca direitinho!
Com seis anos!
Acompanhando o Ringo direitinho e fazendo umas caretas tipo Keith Moon.
Eu adoro o jeito que ela toca!!!
E nem nos meus sonhos mais loucos eu me vi tocando Beatles sendo bem acompanhado pela minha filhota!
Cara e ela tem ritmo!
E quem tem ritmo sabe do que eu estou falando.
Precisa ter ritmo para tocar violão, piano, guitarra, bateria.
E ela já tem!
Aos seis aninhos!
Deve estar nos genes!
Risos.
Eu adoro o meu Ringo mirim:
Com aquela franja que tem de ser milimetricamente penteada!
Com  aquelas caretas tipo aqueles bateristas de verdade!
Com aquele sorrisão quando eu faço cara de quem está achando perfeito!
Ah minha filha como não te amar assim?
Tocando Beatles na bateria?
Covardia?
É pouco!
É tanto amor que eu sinto, que não consigo descrever em palavras.
É maravilhoso.
Amo ser teu pai!
Obrigado Deus por essa filha tão maravilhosa!

Comentários