As cartinhas que a Carol fez para mim!


Agora há pouco eu estava escrevendo sobre as cartas que eu mando para minha filha pelo correio.
E então achei que a Carol ia adorar ver as cartas que ela fez para mim quando estava aqui comigo!
Ela pegava várias folhas de papel e ficava colando umas nas outras, com cola, glitter, canetas, tinta, massinha de modelar e todas as coisas artísticas (como ela diz) que ia encontrando pela casa,  e ia inventando as frases e desenhos maravilhosos que ela criava e colocava no papel.
E depois colava na parede aquelas cartas gigantescas que ela ficava horas e horas confeccionando e que eu não podia ver até ficarem prontas.
E então ficava com aquele sorrisão me olhando enquanto meus olhos ficavam cheios de água ao ler aquelas palavrinhas e desenhos tão lindos que ela fazia para mim.
E eu ainda guardo todas...
Eu já disse em outro post: sou coruja e babão mesmo.
Risos.
Espero que você goste minha filha!
O pai vai guardar elas sempre com muito carinho aqui em casa, mas assim você pode ver aqui no blog e mostrar para tuas amigas!
Algumas são muito muito muito grandes e eu não consegui colocar em cima da mesa para tirar a foto...
Outras estão coladas lá na parede do teu quarto...
Risos.
Mas essas aí embaixo eu consegui fotografar.
Minha escritora lindona!
Te amo minha filha♥




                                                     Eu gostei do meu cabelo nessa...kkkk

Comentários