Você já escreveu uma carta para a tua filha?

Olá!
Para quem nunca leu meu blog e não sabe, sou divorciado e minha filha mora com a mãe em outra cidade muito distante de mim.
E a gente tenta se falar por telefone e por todas outras tecnologias modernas.

Mas o pai é antigo...
Risos.
E antigamente a gente escrevia cartas.
Assim quando ela foi morar longe eu disse que iria escrever para ela ao menos uma vez por semana.
E graças a Deus eu tenho conseguido isso desde o começo de 2016, quando ela foi morar em outro Estado.
E já perdi a conta de quantas dezenas de cartas eu mandei para o meu amorzão desde então.
Eu tento inventar e diversificar as cartas para que ela ache engraçado e ao mesmo tempo consiga sentir todo amor que eu mando naqueles pedacinhos de papel.
Assim as vezes a carta é uma história em quadrinhos, outras vezes é uma prova para ela completar sobre diversos assuntos da escola, ou simplesmente uma cartinha falando do amor que eu sinto e das coisas que eu faço aqui estando tão longe dela.
Agora mesmo antes de sentar aqui no computador para escrever no blog  eu estava ali com meus lápis e canetas escrevendo mais algumas cartinhas de amor para ela.
Por isso aproveito e incentivo você que está lendo esse post a escrever uma carta para o teu filho/a.
Mesmo que você não seja divorciado como eu, mesmo que teu filho não more longe de ti.
Não precisa escrever dezenas ou centenas de cartas.
Apenas uma!
E tenho quase certeza que eles vão ficar muito felizes.
Eu sei que a Carol adora!
E isso que ela vive no mundo de hoje em que temos tantos meios de comunicação modernos e as crianças já nascem com um tablet ou celular na mão mandando mensagens em comunicadores instantâneos.
Mas ela ama as cartas tradicionais que eu mando pelo correio.
E me conta ansiosa que desce para ver se tem alguma carta na caixa de correio do local onde ela mora atualmente.
E então quando falamos por telefone ela me diz:
-Pai chegou um monte de carta hoje!!!
E aí ela me conta e relê as coisas que eu escrevi naquela vozinha tão doce enchendo meu coração de alegria.
Eu ainda lembro das cartas que minha avó me escrevia quando eu era pequeno e eu morava longe dela.
E guardo muitas delas até hoje com muito amor ♥
Inclusive essa que está aí embaixo e recebi da minha avó em 1995.
Impossível não me emocionar ao reler essas palavras que foram escritas com tanto carinho para mim quando eu era apenas uma criança.
Por isso eu sei que essas cartinhas fazem e ainda vão fazer minha filha muito feliz!
Eu sei que não é o ideal e o que eu gostaria mesmo era encher minha filhota de beijos e abraços bem apertados  e dizer tudo o que eu digo nas cartas pessoalmente e diariamente para ela.
Mas já que por enquanto eu não posso eu sigo aqui escrevendo e mandando um pouquinho do meu amor para ela pelo correio.
Te amo minha filha ♥










                                                     Cartinha da vó Alice de 1995!

Comentários