♫ Ao som de uma bela canção ♪

Faz muito tempo que eu não entro aqui para escrever para você.

Então hoje eu resolvi tentar mais uma vez entrar aqui e te escrever algumas linhas pra demonstrar o amor que eu sinto por ti.

E  não poderia ser outro o título dessa postagem.

Pois agora enquanto escrevo ouço música.

Boa música!

Uma bela canção!

Por enquanto não vou lhes dizer quem é...

Eu tirei o título dessa postagem de uma frase  que minha filha falou quando era pequenina.

Um dia estávamos escutando música sentados na sacada de meu apartamento, olhando o por do sol ou algo parecido e escutando alguém cantando no Spotify.

Não me recordo ao certo qual  era a música...

Mas lembro que em um certo  momento minha filha me olhou e disse:

-Pai como é bom ficar aqui olhando o sol "ao som de uma bela canção"!

E confesso para vocês que era poética a forma que ela falou.

Não lembro ao certo quantos anos ela tinha, nove, dez, talvez. 

Mas aquilo ficou gravado em minha memória. Assim como uma dia quando ela veio falar comigo e disse: "pai eu vi uns livros tão simpáticos deitados ali na tua estante"... 

Risos.

Minha Carolina poeta..

E hoje eu estava aqui trabalhando e lembrei de ti.

E como a música é linda eu pensei: que bela canção.

E ao pensar nisso lembrei da tua frase.

A musica que estou ouvindo se chama Coraline.

É cantada por uma banda chamada Måneskin.

Eu sei, quando você ler isso vai dizer: ah paie... 

Risos 

Mas minha filha hoje eu escrevo pra ti, mais uma vez, pra dizer que te amo e tô com saudades1

E tudo isso ao som de uma bela canção!

Te amo minha filha♥




 

Comentários