Eles são maravilhosos!

Oi minha filha querida do meu coração.

Hoje mais uma  vez venho aqui escrever pra você!

E para variar escrevo ouvindo música.

Não é segredo para ninguém o quanto eu amo música, o quanto eu adoro tocar e ouvir música.

E devo esse "dom" a uma série e pessoas:

Ao teu bisavô que me apresentou a música das "antigas", como Nelson Gonçalves e outros grandes cantores e cantoras da era de ouro do rádio; a tua bisa que me apresentou clássicos sertanejos e outras músicas que ela adorava como Cascatinha e Inhana e Vicente Celestino; aos teus tios, irmãos da tua avó, que me mostraram  Elvis, Creedence, Led, Mutantes, Incríveis e tantas outras que eu não irei lembrar, além dos meus pais que me apresentaram Elis, Roberto Carlos, Caetano e tantos outros que nós ouvíamos juntos no Toca discos da família.

E hoje em dia, com o Spotify, o Youtube e tantos outros recursos ficou bem mais fácil descobrir e se  encantar com novos artistas do mundo todo.

E foi em uma dessas plataformas que eu conheci o Måneskin. 

Eu sei que já falei deles pra ti, e já mostrei músicas e te disse que eles são sensacionais.

Mas eu  queria te contar um pouco da estória deles.

Eles são quatro amigos: Damiano, Ethan, Thomas e Victoria.

São muito jovens, na faixa dos vinte anos.

São italianos, mas cantam músicas em italiano e em inglês.

E são simplesmente maravilhosos!

É apenas baixo, bateria, guitarra e vocal, mas o som que esses caras fazem é espetacular.

Eles são muito bons músicos e eu vi vários clipes deles na internet quando ainda tocavam nas ruas da Itália.

E eles são ótimos músicos.

Tocam bem, cantam bem, escrevem canções maravilhosas e tem uma presença de palco espetacular.

Além disso o vocalista tem um carisma e uma voz que o diferenciam de tudo que acontece atualmente no mundo da música. 

Até posso estar enganado, como conversamos há alguns dias por telefone, mas acredito que essa banda ainda será muito grande e ainda fará um sucesso maior do que já está fazendo hoje em dia.

Como eu  te disse antes, espera dez anos e me diz o que você acha do Maneskin...

Risos.

Ah se você ler isso aqui e for ouvir alguma música deles eu recomendo você ouvir Beggin' ou The Loneliest ou ainda Coraline.

São lindas canções!

Te amo minha filha ♥









Comentários