2013

O ano enfim vai chegando ao fim. E eu ia escrever aqui que 2013 não foi um ano bom para mim.Pois houve dias ruins, tristes.Houve choro, muito choro às vezes.Houve dias que senti uma tristeza tão grande que achei que aquilo nunca ia acabar.Mas como diz um amigo meu, sempre temos que tentar ver o lado bom das coisas. Então eu gostaria de agradecer aos céus pelas coisas boas que vivi no ano que se encerra. Agradecer pelo carinho que tive de pessoas que cruzaram minha vida este ano.Alguns verdadeiros anjos enviados de longe!Não vou citar nomes aqui para não esquecer alguém e depois não poder me redimir.rsss.E também conheci gente maravilhosa em 2013 (principalmente no último dia do ano) hehehe.E tive risos e muita felicidade e dias de sol e coisas boas.E tenho saúde. Tenho paz... Às vezes não muita. Rssss.Mas tenho minha filha maravilhosa. O presente mais lindo que eu poderia receber nesta vida e quem sabe em quantas outras eu viver. Me aproximei mais de meus pais, de minhas irmãs.Aprendi a tentar mudar algumas coisas em mim que eu não gostava, e outras das quais gostava também... rssss. Estou tentando ser mais saudável. Tentando ser mais paciente, mais tranquilo. Agradeço pelas coisas ruins que Deus colocou em meu caminho, pois serviram e estão servindo para me tornar uma pessoa melhor.E termino o ano na presença da Carolina e das pessoas que mais amo e que tenho certeza também mais gostam de mim no mundo: meu pai, minha mãe e minha irmã. Sentirei falta da Nanda e do Ney e outras pessoas queridas que estão longe. E de outros ainda que partiram para o céu e viraram estrelinhas como diz a Carol.Mas encerro o ano me sentindo muito bem! Para ilustrar lembrei de um versículo da Bíblia que diz:
"Para tudo há uma ocasião certa;há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer,tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar,tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir,tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las,tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir,tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar,tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar,tempo de lutar e tempo de viver em paz". Eclesiastes 3 do livro Eclesiastes da Bíblia
É tempo de recomeçar! E que venha um 2014 feliz para todos nós!!!

Comentários