Carolina é!

Carolina é : meu amor. minha linda. minha paixão. minha vida. meu tesouro maior. minha razão de viver. me dá forças. me alegra. me ensina. me amolece o coração. Sei explicar com absoluta certeza muita coisa nesta vida, E consigo entender razoavelmente muitas outras. Mas não sei explicar este amor que sinto, tão grande, tão puro, Tão tudo! Amo muito! Desde antes mesmo dela nascer já sabia disso! Tudo que eu puder eu vou fazer nesta vida pra que você tenha sempre felicidade no coração minha filha E quando você estiver triste quero estar por perto pra te abraçar e te dizer palavras de carinho Espero que um dia quando você ficar maior a gente possa ler estas palavras juntos pra você saber que tem um cara no mundo que te ama muito muito muito e faria qualquer coisa por você! TE AMO !♥

Comentários