Você veio para alegrar minha vida!

Eu sempre falo isso para Carolina. E ela adora. Eu conto uma história para ela, geralmente antes de dormir que é mais ou menos assim: -Ah, um dia o pai estava triste, por que não tinha ninguém para cuidar. Então rezou bastante e pediu para o papai do céu mandar alguém para ficar junto com ele. E ele mandou você para alegrar minha vida. Desde aquele dia eu te cuidei, eu brinquei contigo por horas no berço quando você era pequenina, eu fiquei mega orgulhoso te levando para passear de carrinho pela cidade. Eu quis te comprar todos os brinquedos que eu podia, e até os que eu não podia também. Eu queria ter você toda hora perto de mim. Ela fica ouvindo bem compenetrada! E depois me diz: -Ah, Deus mandou eu pra ti né pai? -Pra te alegrar né? -Sim filha! Com certeza! Amo tu Carolina!

Comentários