Hojé é teu aniversário!!!

Hoje você completa sete anos de vida!
Agora são cinco horas da tarde aqui onde o pai mora...
Chove muito aqui meu amor!
Falei contigo mais cedo hoje e consegui te desejar um feliz aniversário...
Mas eu queria muito estar aí e poder te abraçar...
Eu queria poder cantar parabéns pra você perto de ti e ver a tua carinha de felicidade!
Eu queria te dar aquela bateria de presente que você queria!
Eu queria te acordar hoje cantando os parabéns como fiz outras  vezes...
Mas infelizmente hoje o pai não pode...
Pois tu estás muito muito longe de mim...
Então escrevo aqui para te mandar um pouquinho do meu amor!
E dizer que há sete anos eu sou muito mais feliz por ter você na minha vida!
Pois sou o pai da menina mais querida, mais inteligente, mais musical, mais carinhosa, mais legal do universo todo!
Que adora livros como eu e fica super feliz quando ganha um livro de presente!
Que ama música, que gosta de tocar, dançar, ama She Loves You, e com certeza um dia vai aprender a tocar um monte de instrumentos assim como o pai...
Que é inteligente e já sabe ler e escrever tão bem e me enche de orgulho quando fica lendo para mim e falando aquelas palavras difíceis...Risos.
Que me faz aquelas cartas gigantes dizendo que eu sou o pai mais querido mais lindão e mais estiloso do mundo (aliás do universo todo como você diz!)
Que é carinhosa com as pessoas e tem tanto amor no coração!
Agradeço Deus por ter me dado a oportunidade de ser teu pai.
Tu me ensinou tanta coisa, me mostra tantos jeitos diferentes de ver o mundo!
Tu nem sabe disso...
Mas tu fez a minha vida muito mais feliz desde aquele 11.03.2010!
Antes mesmo até...
E só posso te desejar que este dia seja maravilhoso para ti aí minha filhota!
Que a tua festa seja linda e com muito balão e docinhos e presentes!
Que tu tenha sempre muita saúde, muita paz e muita alegria na tua vida!
O resto a a gente sempre dá um jeito e vai atrás!
Te amo minha filha!
Feliz aniversário!

Comentários