Linda do seu pai!

Agora eu estava aqui reorganizando o blog...
Achei umas opções novas e resolvi colocar uma foto tua nova aqui na capa!
E vendo essa tua foto eu fiquei pensando várias coisas....
Tem como não acreditar no amor vendo esse sorriso no teu rosto?
Tem como não acreditar que amanhã vai ser melhor que hoje?
Que o que deu errado hoje amanhã vai se resolver?
Tem como não acreditar em Deus?
Só Deus poderia ter criado você minha filha!
Esse anjo que veio para fazer a vida do teu pai ser mudada para mil vezes melhor que antes!
Essa pessoa tão linda por dentro e por fora que você está se tornando!
Eu sei que a tua vida talvez não seja exatamente como você sonhou...
Estando agora tão longe do papai...
E só posso te pedir perdão por isso...
Mas mesmo estando longe de você eu sei que você sabe o quanto é grande o amor que eu sinto por ti!
E só Deus sabe como eu tento te mostrar isso todos os dias...
Seja por telefone, por carta, aqui no blog, ou mesmo pensando e rezando sempre por você!
Não é fácil para mim...
E com toda certeza é muito mais difícil para ti já que és uma criança e ainda não consegues entender bem o motivo da gente estar tão longe um do outro...
Mas tudo nessa vida tem um motivo!
Tudo tem uma razão...
Eu infelizmente não tenho todas as respostas...
E se eu pudesse escolher com certeza não seria assim...
Mas uma coisa eu eu sei!
Que esse sorriso no teu rosto é da mais pura felicidade e alegria!
E são sorrisos como esse que me fazem seguir em frente!
Pois um dia eu vou poder estar bem pertinho de ti e te fazer sorrir assim sempre!
Te amo mais que tudo nessa vida!
Agora enquanto eu escrevo eu ouço uma música que o Jorge Aragão fez para  ninar suas filhas.
Todo mundo conhece!
É uma música linda e eu estou ouvindo uma versão cantada pela Beth Carvalho!
E então eu encerro esta postagem com uma parte dessa música que diz tudo que você é para mim:

" Voce Vale Ouro todo O Meu Tesouro
Tao Formosa Da Cabeça Aos Pés
Vou Lhe Amando Lhe Adorando
Digo Mais Uma Vez
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai
A Coisinha Tão Bonitinha Do Pai"


Te amo minha filha ♥ 



Comentários