One Lovely Day - Citizen Cope- Músicas para Carolina ouvir! Essa é ♥

Oi amorzão do pai!
Agora estou ouvindo essa música aí de cima:
-One lovely day!
Que música linda minha filha!
O pai não conhecia esse cara que canta a canção!
E descobri essa música por acaso mexendo no Spotify.
E ela é linda demais!
Já começa pelo título:
Um dia encantador, fantástico, adorável!
Como uma música com um título assim vai ser ruim?
Risos.
Essa é para você ouvir quando estiver triste...
Ou para quando estiver alegre também...
Depende de você...
E é só pra você pensar que sempre vai existir  "one lovely day"....
Eu ouço ela em diversos momentos!
E ela tem o dom  de me deixar melhor!
Eu não conhecia outras músicas dele, mas graças a essa eu fui ouvir esse cara e adorei!
O cara tem uma voz linda minha filha e ainda toca violão super bem!
Tem uma versão dele tocando só com voz e violão!
E não precisa mais nada!
A versão do estúdio também é linda, com um arranjo belíssimo!
Mas só ele e o violão já fica sensacional!
Espero que você goste minha filha!
E se não gostar tá bom também!
Ouve uma daquelas outras que eu e você gostamos tanto!
Eu te amo minha filha♥

Aqui a música só com a voz e o vilão caso você queira ouvir!
One Lovely Day




Comentários