Ao som de Mozart e Cartola!

Olá minha filhota linda que eu amo tanto!
Agora chove aqui.
E enquanto eu escrevo para você escuto a Sonata 16-K-545 de Mozart.
Que música linda minha filha!
Sabia que você já ouvia essa música muito antes mesmo de você nascer?
Na barriga da mamãe o papai colocava o celular, com o volume bem baixinho, tocando Mozart, Vivaldi, Bach, e tantos outros, junto com Elvis e Beatles intercalados e as músicas da mamãe também.
E aquilo te acalmava realmente!
É incrível!
Eu lembro que tu estava ainda dentro da barriga da mamãe e de repente, do nada,  ficava inquieta, espoleta, mexendo de um lado para o outro...
Aí as vezes o pai usava a música para te acalmar, seja tocando violão para ti ou colocando música baixinho para você ouvir.
E tu gostava das clássicas!
Ah e depois,  tua avó, aquela baixinha que a gente ama tanto♥, te deu um presente lindo que a gente pendurava no teu berço e tocava música clássica para bebês enquanto uns bichinhos giravam pendurados em um fio!
E o pai ama  música clássica.
O pai ama o Rock And Roll, claro, tu sabe!
Mas o pai também gosta de outras músicas compostas por Mozart, Tchaikovsky, Beethoven e outras dezenas...
E ainda ouve Cartola, Cazuza, Roberto Carlos, Bowie, e ama Sinatra, Piaf e tantos outros que um dia ainda a gente vai ouvir muito juntos!
Agora já terminou Mozart e ouço outra belíssima canção chamada Sleeping Beauty Op.66 de Tchaikovsky!
Espetacular!
Que dom para conseguir criar algo tão belo!
E pra encerrar, como falei nele vou ouvir Roberto Carlos!
O Rei!
Te amo minha filha♥

Comentários