Pai conta uma história de quando tu era pequeno! - "o corte de cabelo"

A Carol sempre me fala assim:
-Ah Paie conta um história de quando tu era pequeno!
Risos.
E aí eu conto as minhas peripécias de menino.
Histórias que já são contadas há anos na família.
Como a história que minha mãe costuma contar do dia em que encontrei uma tesoura de cabeleireiro que ela mantinha escondida em algum lugar da casa...
E não...
Eu não sei por que motivo minha mãe tinha uma tesoura de cabeleireiro em casa...
Ela diz que eu devia ter mais ou menos uns seis ou sete anos e que um dia ao entrar em casa, já que estava no pátio estendendo roupas no varal, encontra eu com a tal tesoura  na mão, em pé ao lado do meu primo sentado em um banquinho com uma toalha no pescoço servindo como avental!
E meu primo está sentado com uma cara triste, com o cabelo cortado estilo monge franciscano com os cabelos do topo da cabeça totalmente cortados...
O detalhe é que esse primo antes da sessão exclusiva de cabeleireiro possuía uma cabeleira comprida anos setenta estilo Beatles ☺, tipo esse cabelo do pai nas fotos aí embaixo...
Minha mãe disse que não sabia o que fazia pois eu havia "podado" o topo do cabelo do meu primo e o único remédio para ajeitar aquilo seria raspar totalmente a cabeça...
Ela conta ainda que após o incidente meu tio raspou o cabelo do pobre do meu primo, deixando este totalmente careca...
Pobrezinho!
Mas depois o tempo passou, o cabelo e nós crescemos e nos tornamos e continuamos sendo grandes amigos até hoje!
Mas ele nunca mais deixou o pai cortar o cabelo dele....
Não sei por quê...
Risos.
Te amo minha filha!
                                   O detalhe na foto é a maravilha dos óculos da tia Fabi e da amiguinha Karine e a calça boca de sino do pai...kkkkkkkk!
                                                     O primo do pai tinha um cabelo assim...



                                                                   Depois do corte ficou assim...kkkkk

Comentários