Será que ela vai gostar de Rock and Roll?

Um dia desses eu estava falando com a minha filha pelo Skype e a gente começou a fazer uma brincadeira tipo uma gincana de perguntas.
Dessas que a gente vê na televisão.
Então eu peguei o violão para fazer uma trilha sonora e ela disse:
-Paie toca She loves you!♥☻☺☻☺☻☺♥

Tem como não amar ?
Fala para mim de verdade.
O pai ama música desde pequeno!
Eu lembro que  ainda moleque eu fiz uma guitarra com uma tábua e dois pregos onde eu estiquei uma fita de nylon grossa, dessas que se usa pra pescar.
E então com aquilo muito esticado eu tinha uma corda que vibrava e fazia som!
E assim nasceu minha primeira guitarra com uma só corda!
Risos.

Pois bem.

E dentre diversos estilos musicas que o pai ouve e aprecia está o Rock!
E daí esse pinguinho de gente me olha e diz para eu tocar uma música dos Beatles!
Banda por quem eu nutro uma paixão desde os doze anos, e de quem eu tenho dezenas de cds, fotos, brinquedos, livros, e até bonecos deles tocando no Rooftop!
E ainda me pede para tocar uma música composta nos anos sessenta, mesmo antes de eu nascer, e que para mim simboliza a alegria imensa que os Beatles me passam através de sua música, mesmo tendo composto mais de uma centena de músicas maravilhosas que provocam esse e diversos outros sentimentos.
Fala para mim de verdade:
Tem como não ser apaixonado por ela?
Eu sei que talvez tenha influenciado o gosto musical dela, já que desde pequena ela estava perto de mim e eu ouvia ou tocava alguma coisa para ela de Stones, Beatles e tantos outros rockeiros do Brasil e do Mundo.
Mas o pai também tocava Caetano, Djavan, Marisa Monte.
E tocava Elis, Tom Jobim e Toquinho.
Não era só Beatles não.
Risos.
Ela também ouvia a Galinha Pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó.
E ouvia Xuxa e Balão Mágico.
A gente dançava juntos na frente da televisão e imitava o Patati e o Patatá.
Se você quer sorrir ouça também!
Risos.
Mas o Rock tá lá!
Minha filha gosta de Rock and Roll !☺☻♥♥♥♥
Agora estava aqui olhando umas fotos delas para colocar no blog e achei essas fotos da minha lindona!
-Paie toca She Loves You!
Ah fala sério♥♥♥
Te amo minha filha♥






Comentários