Paul no Brasil de novo.

 Oi minha filha linda do meu coração.

Hoje eu entrei aqui pra te dar uma notícia alegre mas ao mesmo tempo triste.

Lembra que no ano passado o nosso ídolo tão querido veio ao brasil e a gente não pode ir vê-lo?

A gente tinha ingresso, hotel, mas você ficou em recuperação em uma matéria na escola...

Hoje eu já consigo falar sobre isso e rir....risos

Mas naquele dia eu chorei, chorei de novo e chorei mais uma vez, pois eu já havia visto ele em 2010, mas agora que eu tinha comprado ingressos pra nós dois e havia conseguido hotel e tudo mais, a gente não pode ir.

Ficaram de recordação as entradas...risos.

Mas ele vai vir tocar de novo no Brasil agora no final do ano.

Só que dessa vez eu não tenho dinheiro para gente ir.

Bom mas pelo menos ele vai fazer um bocado de beatlemaníacos felizes novamente.

E eu vou rezar pra Deus pra que ele viva muito ainda para que a gente possa ver ele juntinhos e cantar All my loving com ele...rsss

Te amo minha filha♥




Comentários