Eu já te disse?






 Eu já te disse que eu te amo hoje?

Eu já te disse o quanto você me faz feliz?

Ei já te disse o quanto você ilumina minha vida com teu brilho ?

Sei que eu sou coruja.

Sei que as vezes acho que até sou chato de tanto amor que tenho por você.

E sei que você cresceu e hoje a gente não se vê e nem se fala mais tanto como antes.

Mas sei que quando a gente se fala e fica horas conversando e você me conta as coisas que você fez, e as histórias que você vive aí na tua cidade eu fico muito feliz.

Pois vejo que mesmo longe, mesmo sem a gente se falar todos os dias, todas as horas, mesmo sem a gente se ver, ainda existe uma conexão e um amor tão grandes entre a gente que nem mesmo se você ou em morássemos em Marte nada conseguiria quebrar essa ligação.

Agradeço a Deus por isso

Agradeço a Deus por ter enviado você para alegrar minha vida e a vida daqueles que te amam tanto.

Obrigado por tudo.

Eu já te disse, as vezes o que escrevo aqui pode parecer sem sentido, pode parecer meio fora de hora, mas é que como moramos longe eu uso esse blog como se fosse um diário para te dizer todos os dias, e para você ler mesmo daqui há muito tempo, o quanto eu te amo e o quanto você é importante para mim.

Te amo minha filha♥

Comentários