Ela foi embora...

Eu voltei.
Parece até aquela música famosa né?
Eu tinha parado de escrever porque ela estava aqui comigo...
Mas agora ela foi embora...
Então como eu prometi pra ela estou aqui novamente escrevendo.
Enquanto ela estava aqui leu o meu blog.
E disse que gostou.
Conversamos sobre tanta coisa.
Aprendi tanta coisa nova sobre ela que eu não sabia!
Minha filha sabe jogar tênis!
Até já ganhou uma medalha!
E eu não sabia disso...
A gente ficou 62 dias juntos!
E foram dias de muita felicidade!
E eu quero escrever aqui para que ela saiba disso.
De toda a felicidade que ela me proporciona com coisas tão simples.
O nosso "minuto da conversa", ou a rádio que criamos!
As nossas leituras.
Nossos passeios.
A nossa amizade que a cada dia fica mais bonita.
Eu disse isso para ela pessoalmente.
E falo aqui de novo.
Minha filha eu te amo e quero sempre ser o teu melhor amigo na tua vida.
Vou fazer sempre tudo para tentar te proteger e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Pode ser que no final eu não consiga isso, já que as vezes tem coisas que infelizmente não dependem de mim...
Mas mesmo assim eu vou lutar e tentar e tentar, tantas vezes quanto eu conseguir.
Para tentar fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
Eu tenho tanta coisa para falar para ti sabia?
Já to louco de saudades.
Mas o que me deixa tranquilo é saber que mesmo longe teu amor por mim não diminuiu!
Eu te amo minha filha!!!

Comentários