She Loves You é a música dos Beatles preferida dela ♥

Eu amo Beatles!
E também amo a minha filha Carolina, conforme diz aí em cima e aqui dentro do meu coração ♥.
E sabe qual a música preferida deles para mim?
She Loves You.
Eu não sei explicar...
Não sei se é aquela bateria do começo.
Ou o refrão contagiante.
Ou a historinha contada na canção.
Não sei.
Só sei que já ouvi essa música milhões de vezes.
E sempre achei maravilhosa.
E agora quando a minha filha estava aqui comigo ela sempre pedia para tocar essa música.
E tocava ela na bateria.
Me olhando com aquela carinha maravilhosa e fazendo umas viradas de bateria meio estranhas mas que para mim soavam como se fosse tocadas pelo próprio Ringo Star!
Risos.
As vezes ela até ficava cantarolando a música sem querer.
Um dia estávamos na fila do mercado esperando para pagar as compras e ela cantarolando e batucando em tudo:
-She loves you, yeah yeah yeah!!!
E a senhora dá um apertão nela e diz:
-Ah eu não resisti, ela é tão linda e tão fofinha!
E depois ainda pergunta:
-Mas mocinha o que você está cantando:
É Beatles por acaso?
Mas você gosta de Beatles?
E eu todo orgulhoso digo para ela:
Eu sou Beatlemaníaco senhora, aí já viu né?
Ela ouve isso desde quando estava na barriga da mãe!
E começamos todos a rir na fila!
Menos a Carolina que ainda segue cantando a sua música favorita dos Beatles!
Vou colocar aqui a  gravação que a gente fez eu e ela tocando e cantando essa música!
Desculpem meus erros e minha desafinadas...
Afinal de contas o importante é a artista mirim e não eu!
Risos.
Te amo filha!
Adoro cantar contigo!
Para quem quiser ver o vídeo

Carolina cantando She Loves You dos Beatles


Comentários