Somos tão parecidos em certas coisas sabia?

Meu pinguinho de amor!
A gente é tão parecido em certas coisas...
Eu ficava te olhando quando tu estavas aqui e pensava nisso.
Tu gosta de ler gibi como eu quando era pequeno!
Eu adorava ver a tua cara quando tu sentava no carro ou aqui em casa e ficava bem compenetrada lendo as historinhas da turma da Mônica!
E depois ainda vinha me mostrar as piadinhas que você achava engraçado!
Risos.
Eu lembro de mim pequeno lendo os gibis da Mônica também...
E olha que isso já faz um tempão!
E tu também gosta de ler livros!
Lembro aquele dia em que fomos na feira do livro e tu ficou toda feliz porque eu te dei um livro de presente e nem queria mais ir em lugar nenhum.
Simplesmente queria ir para casa ler  o teu "livro novinho" como tu dizia!
Tem como eu não ser o pai mais feliz do mundo, sabendo que a minha filha ama tanto livros?
A nossa combinação sobre a minha estante ainda está valendo tá?
E eu vou dar ela de presente para você conforme a gente combinou!
E o senso de humor?
Tu é engraçada minha filha!
Eu sei que eu te disse isso várias vezes!
Mas vou repetir de novo!
Adorei aquela piada do bolinho!!!
Risos.
E vou rir milhões de vezes sempre que tu contar ela para mim de novo.
Agora eu lembrei também da rádio que a gente criou, com os jingles, e os nossos comerciais:
-Panetone Keti, aquele que você mastiga e vira um chiclete!
Risos.
Tu inventou isso  guriazinha!
tu me deixa tão feliz sabia?
Eu sei que eu sou coruja.
E sempre vou achar as coisas maravilhosas que tu faz mais maravilhosas ainda!
E saber que somos tão parecidos em tanta coisa só me deixa ainda mais feliz!
Nem vou falar da música aqui pois vou precisar de uma postagem só pra isso, já que tenho tanto para te falar.
Te amo minha filha

Comentários