Ela me deixou uma Carta!♥♫♪♥

Minha filha passou as férias aqui comigo esse ano!
E conseguimos ficar bastante tempo juntos.
Mas infelizmente ela teve que ir embora...
E antes de ir embora ela estava escrevendo uma carta para mim...
Mas quando eu vi ela me disse:
-Pai é pra ti ler só quando eu já tiver ido embora.
E quando eu chego em casa ela tinha escrito essa cartinha para mim, me dizendo o quanto tinha gostado desse tempo que a gente ficou juntos e ainda me agradecendo!
E ela só tem seis anos!!!
E não tem muita coisa para eu escrever aqui se a pessoa que tu mais ama no mundo sabe que vai embora e mesmo tão pequena ainda tenta te deixar "pra cima" te escrevendo uma cartinha e te dizendo "muito obrigado".
Ah minha filha eu te amo tanto e tenho tanto orgulho dessa pessoa tão linda que tu estás te tornando!
Tu é uma menina maravilhosa!
E se Deus quiser daqui um tempo a gente vai estar juntos de novo!
Te amo minha filha♥



Comentários