Bernardo e Bianca-Rescuers

Da série "filmes e programas que eu e a Carolina assistimos". Bernardo e Bianca-Este a Carol não gostou muito. O filme é antigo, de 1977.Faz parte da minha infância. Lembro que meu pai levou eu e minha irmã para assistirmos no Cinema Real em Porto Alegre, lá perto da igreja do Cristo Redentor.Ainda consigo lembrar da gente na fila (imensa!) esperando a vez da entrada já comendo pipoca. Com certeza o cinema não existe mais e no lugar deve existir uma igreja em funcionamento.Bom, mas vamos voltar ao presente. É interessante rever o filme hoje, pois tinha uma lembrança de um filme com ação, onde dois ratinhos vão em busca de uma menina órfã para salvá-la das garras da madame Medusa. Daí o título do filme em înglês: the Rescuers. Eu sempre achei este desenho maravilhoso. Mas acredito que para as crianças de hoje, o filme não é muito interessante. As crianças de hoje em dia estão acostumadas com desenhos modernos, coloridos, com extrema movimentação. E não temos isso em Bernando e Bianca,já que o filme pertence a uma outra era da animação. A Carol viu uns vinte minutos do filme e pediu para trocar para outro desenho.Tá legal minha filha! Eu entendo!Você não vai amar hoje os filmes que teu pai viu quando tinha 05 anos!rsssss. Será que ela também não vai gostar de "ET"? hehehe

Comentários