Historias da escolinha da minha filha

Semana passada a Carolina chegou me contando quando entrou no carro, falando mil frases ao mesmo tempo e gesticulando muito: -Pai hoje teve uma festa de aniversário do (...), confesso que não guardei o nome, e tinha bolo e tinha balão e tinha "cestinha" de presente e tinha música, e o bolo era do "aben10"!rsssss.... Muitas vezes ela coloca um "a" na frente dos nomes das coisas. Não sei porque. O meu carro por exemplo ela diz que é um "apunto".rsssss. Mas voltando à festa, ela disse que estava muito boa e tinha até uma piscina de bolinhas com um botão que era apertado e a criança caía na piscina se não acertasse um alvo. Pelo que eu entendi era tipo aqueles brinquedos que a gente vê em parques em que alguém senta em um banco enquanto outro joga uma bolinha no alvo e se acerta no alvo a pessoa cai.Ela me contou que ninguem acertava no alvo e ela apertava o botão e caia várias vezes e nunca pedia "socorro".rssss Ela adora este tipo de aventura. Está sempre com as pernas e o corpo cheio de marcas dos tombos que leva, pois está sempre subindo em muros, escadas, e sempre caindo...rssss. Será que isto é genético vó Bel? Não parece alguém que estava sempre subindo em cima da casa ou da churrasqueira no fundo do pátio para comer amoras da árvore que existia no pátio do vizinho? hehe

Comentários