Os lugares que quero ir com minha filha!

Hoje estou triste. Com uma saudades imensa da Carolina! Uma vontade louca de abrajar, beijar e apertar ela. Assim para tentar amenizar um pouco esta saudades vou escrever aqui no blog acerca dos lugares que eu ainda pretendo ir com a minha filha. As vezes fico pensando nisso. Eu acho que ela iria adorar ir no Pampa Safári em Porto Alegre. Lembro que meus pais me levaram lá algumas vezes quando era criança e até hoje me lembro do camelo que veio ao lado do carro e ficava mastigando, mastigando, mastigando, depois deu uma cuspida enorme no vidro...rssss. Abençoados sejam meu pai ou minha mãe que haviam fechado o vidro...Rsss. Quero levar ela também ao zoológico, pois ela adora ver os bichos na televisão e tenho certeza que vai adorar vez as girafas, macacos, leões ao vivo lá no zôo.Outro Lugar que eu gostaria de ir com ela era em algum parque tipo Beto Carreiro ou Playcenter, onde ela pudesse brincar e brincar por horas e horas. Queria levar ela também naquelas livrarias maravilhosas que existem em Porto Alegre, tipo a Cultura, ou a Saraiva, onde a gente pode ficar horas olhando aqueles milhares de livros maravilhosos! Queria levar ela também no Center Park em Porto. Nem sei se ainda existe e se ainda tem este nome, só lembro que era perto do Gigantinho e tinha um tobogã enorme em que eu e minhas irmãs desciamos em cima de sacos (de estopa?) e era muito legal. Só dava trabalho ter de subir depois aquela escadaria imensa para descer de novo...Quero ainda ir muitas vezes na praia com ela (adoro a praia de Torres) tomar banho de mar, comer milho na beira da praia, crepes com chocolates! Quando ela for maior queria ir com ela em um show de rock, tipo os que eu ja fui, do Barão, Paralamas, Skank, e o top of the pops "Paul Mccartney"! Bah acho que ela vai "adorar" a idéia...rsss. Em um show de rock com um velhinho de 50, 60 anos...hahaha. Tá minha filha, é brincadeira...rssss.Quero também ir ao cinema com ela, e como ela adora filmes acho que vai adorar aquele telão grandão, o escuro, a pipoca quentinha, é uma pena que aqui na minha cidade não temos mais cinema senão a gente ia toda semana... Tem tanta coisa e tantos lugares que eu gostaria de conhecer com ela que não dá para ficar descrevendo aqui, senão teria de ficar escrevendo dias e dias. E uma viagem de sonho seria ir em Liverpool, terra dos Beatles com ela. Não sei nem se ela vai gostar dos Beatles como eu...mas sonho é sonho não é?

Comentários